Unhas Decoradas com Borboletas – Fotos, Passo a Passo

Como fazer unhas decoradas de borboletas passo a passo

Há muitas mulheres que não vivem sem suas unhas devidamente cuidadas e pintadas. Outras além de pintadas gostam que as unhas tenham detalhes diferenciados, como adesivos, pingentes e desenhos. A opção pode ser as unhas decoradas com borboletas que podem ser mais simples ou mais elaboradas, vai depender do gosto e/ou habilidade de quem vai fazer. Confira a seguir como fazer unhas de borboletas decoradas passo a passo e veja fotos para estimular a sua criatividade.

unhas-decoradas-com-borboletas

As unhas são algo importante e que muitas mulheres adoram cuidar e deixar sempre as unhas bonitas e em dia. Dentre as opções estão os desenhos para as unhas que podem ser feitos nas mãos e um dos mais conhecidos são os desenhos de borboleta. O resultado fica lindo, delicado, feminino e romântico.

Usando a criatividade na hora de fazer a unha artística com borboleta, poderá usar diversas cores na base ou na própria borboleta, incrementando, assim, o desenho fazendo florezinhas ou aplicando brilho, podendo colocar aquilo que mais lhe agrada e que combine com seu estilo para deixar suas unhas bem personalizadas. Conheça um dos passo a passo para fazer unhas decoradas com borboletas.

Os materiais necessários para um tipo de unha decorada com borboletas são: tinta de tecido preta e rosa, esmalte incolor e um bom glitter prata; pincel número 0. Antes de começar a fazer a unha decorada, veja como está o estado de sua unha, se não estiver legal, é bacana fazer as unhas para que o resultado seja perfeito.

Primeiramente, aplique esmalte incolor para proteger as unhas. Na sequência, com o esmalte já seco, comece desenhando um risco com a tinta de tecido preta. Esse risco será o corpo da borboleta; na sequência, de preferência com a tinta já seca, desenhe as asas das borboletas com a tinta de tecido rosa. Uma dica de desenho é desenhar as asas como se fossem folhas, uma apontando para cima e outra para baixo em cada lado do risco que você já desenhou. O trabalho segue em todas as unhas.

Depois de secar tudo, coloque o esmalte com glitter nas asinhas da borboleta para que ela fique ainda mais bonita.

A dica é usar a criatividade e escolher cores que harmonizem entre si, para dar um efeito legal. Quem não tem prática pode pedir para uma manicure fazer os desenhos. Confira a seguir algumas fotos de modelos de unhas decoradas com borboleta, assim você pode fazer alguns modelos ou criar e inovar nos desenhos com bases nas fotos e assista também alguns vídeos que ensinam o passo a passo de como fazer unhas decoradas com borboletas.

Unhas Decoradas com Borboletas

Fazer Unha Decorada com Borboleta

Fotos de Unhas Decoradas com Borboletas

Agora que você já aprendeu a fazer diversas unhas decoradas com borboleta, porque não separa um dos modelos para fazer pro final de semana? Chama suas amigas que com certeza elas vão adorar os modelos de unhas e vão te ajudar a fazer.

Se gostou Compartilhe! ^ Da trabalho pra fazer!
Comentários em Unhas Decoradas com Borboletas – Fotos, Passo a Passo
  1. jessica | Responder
  2. debora | Responder
  3. thais cristina | Responder
  4. sarah stephanie | Responder
  5. fabiana ferreira | Responder
  6. fernanda jessica | Responder
  7. nara | Responder
  8. ellynha brytto | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *